Processo Seletivo é anunciado pelo IFRS

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 08h39
Processo Seletivo é anunciado pelo IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS divulga a realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação por tempo determinado de Professor Substituto.

O candidato deve possuir os seguintes requisitos: Graduação em Comunicação Social ou Publicidade ou Jornalismo ou Cinema ou Artes Visuais ou Produção Cultural ou Produção Multimídia ou Produção Audiovisual ou Cinema, TV e Internet.

Em jornada de 40h semanais, o Professor vai atuar nas seguintes áreas/ disciplinas: Produção Multimídia; Fotojornalismo; Teorias da Cultura e da Linguagem Audiovisual; História e Teoria do Audiovisual; entre outros componentes curriculares da grande área, conforme necessidades do Campus.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 7 de março de 2019, de segunda a quinta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30, na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada, localizado na Rua Professor Darcy Ribeiro, nº. 121, Bairro Campos Verdes - Alvorada - RS.

A classificação será realizada através de prova de títulos e de desempenho didático e o contrato será por tempo determinado, por um período de até um ano, podendo ser prorrogado, até o prazo máximo de dois anos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações, consulte o Extrato do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: