Processo Seletivo é anunciado pelo IF Farroupilha - RS

Campus de Santa Rosa vai ser beneficiado pela contratação.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 17h51
Processo Seletivo é anunciado pelo IF Farroupilha - RS

A partir das 10h, horário de Brasília, do dia 10 de junho de 2018, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), no Estado do Rio Grande do Sul, que busca preencher oportunidades no Campus de Santa Rosa.

As vagas são para Professores Substitutos em Administração: Gestão, Marketing e Vendas (1) e Letras - Português Inglês (1), os quais vão cumprir jornadas de 20h semanais, com remunerações que variam de 2.236,30 a R$ 5.742,14 ao mês, acrescida de benefícios.

Com taxa de R$ 40,00; as inscrições são recebidas até às 12h do dia 21 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico proseletivo.iffarroupilha.edu.br.

Os candidatos vão ser submetidos à prova de desempenho didático e avaliação curricular como forma de classificação, as quais estão previstas para acontecer a partir do dia 28 de junho de 2018.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que tem validade de um ano, passível de prorrogação, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: