Processo Seletivo é anunciado pelo Hospital Infantil Darcy Vargas - SP

A oportunidade é para Médicos especializados em Pediatria; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 16h06
Processo Seletivo é anunciado pelo Hospital Infantil Darcy Vargas - SP

No estado de São Paulo, a Unidade Uga III do Hospital Infantil Darcy Vargas anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas para o cargo de Médico I por tempo determinado.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a especialidade de Pediatria, para profissionais com, no mínimo, especialização/residência na área.

Caso contratado, o profissional receberá remuneração mensal de R$ 2.831,76, acrescido do prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 4.993,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 23 de maio de 2022 até 1º de junho do mesmo ano, das 8h às 16h, na Rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, 34 - Morumbi, São Paulo - SP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular. Os certificados, certidões ou declarações dos títulos apresentados deverão ser expedidos por instituição oficial reconhecida, devendo estar devidamente identificados, carimbados e assinados pelo representante legal do órgão.

O contrato será pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no padrão de lotação.

Vigência

O prazo de validade improrrogável do Processo Seletivo Simplificado será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: