Processo Seletivo é anunciado pela UNILAB - CE

Prova didática e análise curricular serão utilizadas para classificar os candidatos.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 17h52
Processo Seletivo é anunciado pela UNILAB - CE

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), no Estado do Ceará, anuncia o período de inscrições do novo Processo Seletivo que busca a contratação de Professor Temporário.

O profissional admitido deve atuar por meio do Projeto Mais Médicos, e a oportunidade disponível é para o setor de estudo de Anatomia Humana/ Fisiologia Humana (1), em jornada de trabalho de 20h por semana, com remuneração de R$ 3.377,45 ao mês.

As inscrições acontecem no período de 11 a 15 de junho de 2018, diretamente na Secretaria do Instituto de Ciências da UNILAB, no Campus dos Palmares, que fica localizado na Rodovia CE 060, km 51, Acarape - CE. O atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h e de 13h às 16h30 e para que as candidaturas sejam aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova didática e análise curricular. Para mais informações, basta consultar edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: