Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura São Vicente - SP

Seleção é destinada ao provimento de estagiários de Nível Médio Profissionalizante e Superior.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 12h16
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura São Vicente - SP

A Prefeitura Municipal de São Vicente - SP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação pelo prazo determinado de dois anos de Estagiário nível médio profissionalizante e nível superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos de nível superior: Administração; Arquitetura; Biologia; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing); Comunicação Social (Cinema e Audiovisual, Radio e TV, Produção Audiovisual); Comunicação Social (Relações Públicas); Direito; Educação Física (Bacharelado); Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Gestão Empresarial; Gestão de Recursos Humanos; História; Informática Superior (Banco de Dados, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação; Tecnologia de Informação, Tecnólogo em Sistemas, Sistemas para Internet, Redes de Computadores); Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Serviço Social e Turismo/ Gestão em Turismo.

Para estudantes de nível médio profissionalizante são ofertadas vagas nos seguintes cursos: Técnico em Informática, Informática para Internet, Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Nutrição; e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os candidatos do curso de Direito devem estar cursando do 4º ano ou 7º semestre em diante a partir de 1 de janeiro de 2019, devendo possuir a carteira de estagiário da OAB.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 22 de novembro de 2019, junto ao DEAPE, situado a Rua José Bonifácio, nº 404 - 5º andar, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Avaliação das notas obtidas pelos candidatos no 1º semestre do ano de 2019, emitidas pela Instituição de Ensino a qual os candidatos estiverem vinculados.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar do dia 19 de dezembro de 2019. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: