Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Taubaté - SP

Todas as oportunidades destinam-se a cargos de Professor.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 14h53
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Taubaté - SP

A partir da próxima segunda-feira, 14 de maio de 2018, são recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Taubaté, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis contratações de Professores para atuarem na Secretaria de Educação.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Professor de Educação Infantil; Professor I e Professor III das disciplinas de Arte; Artes Plásticas; Ciências; Dança; Educação Especial - DM; Educação Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Música - Canto; Química; Teatro e Física.

Os profissionais que assumirem estas funções devem atuar em jornadas de 24 horas-aula por semana, com remuneração de R$ 16,36 por hora-aula trabalhada.

As inscrições, que cobram taxa no valor de R$ 15,65, são recebidas até o dia 27 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico do Instituto Excelência, empresa responsável pela organização da seleção.

Os candidatos são classificados por meio de provas objetivas, que devem ser aplicadas no dia 10 de junho de 2018. Esta seleção tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, e para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: