Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Simolândia - GO

Seleção é destinada aos profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 17h19
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Simolândia - GO

A Prefeitura de Simolândia, no estado de Goiás, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher 35 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental completo e/ou incompleto: auxiliar de serviços gerais (4); gari (10); motorista (3); operador de máquinas leves (2); operador de máquinas pesadas (2); pedreiro (1); vigilante (8);
  • Nível médio: auxiliar administrativo (3); eletricista (1); recepcionista (1).

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 30 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 21 a 23 de abril de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) aos fundos do Ginásio de Esportes.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise do tempo de serviço prestado na função pretendida, feita por meio de atestados fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez pela Secretaria Municipal de Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: