Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Vicente - RN

Vagas destinam-se à profissionais de nível Médio/ Técnico.
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 17h38
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Vicente - RN

A Prefeitura de São Vicente, no Estado do Rio Grande do Norte, receberá em breve as inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher oportunidades para profissionais de nível Médio/ Técnico.

Existem ao todo cinco vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem, os quais deverão cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 965,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 26 a 29 de dezembro de 2017, de forma presencial diretamente na Secretaria de Saúde do município, a qual está localizada na Rua Euclides Lins de Albuquerque, s/nº, Centro, nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos candidatos à estas oportunidades acontecerá por meio de prova objetiva, com aplicação prevista para acontecer no dia 13 de janeiro de 2018, e análise curricular, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo em questão será valido pelo prazo de um ano, estando passível de prorrogação por período semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: