Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Seleção busca a contratação de profissional com formação de nível superior
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 09h04
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

São recebidas a partir desta terça-feira (22) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Restinga Sêca, no estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação de profissional com formação de nível superior.

A oportunidade em questão será destinada ao cargo de Engenheiro Florestal e o profissional admitido no cargo em questão deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.072,99 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer podem realizar as inscrições até o dia 3 de março de 2022, apenas de maneira presencial na sede do Centro Administrativo da Prefeitura, que está localizada na Rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8. No local, o atendimento ocorre nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Podem concorrer profissionais que possuam a formação exigia para exercício da função, sejam brasileiros ou naturalizados e estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Para que as candidaturas seja homologadas é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 130,00.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, composta por 35 questões dos temas de português; conhecimentos gerais; informática e conhecimentos específicos. De acordo com o cronograma, a avaliação deverá ser aplicada no dia 13 de março de 2022.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nota nos temas de conhecimentos específicos ou língua portuguesa; possuir maior idade ou então sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Já, o contrato do profissional admitido será válido pelo período de um ano, também passível de prorrogação.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: