Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Quevedos - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente de combate as endemias; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 16h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Quevedos - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Quevedos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação emergencial de profissional ao cargo de Agente de combate a endemias.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como, ter concluído com aproveitamento o curso de qualificação básica para a formação de Agente de Combate a Endemias. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.801,14.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, a serem desenvolvidas em conformidade com as diretrizes indicadas pelo SUS, bem como participar de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade em geral, sob supervisão competente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 14 a 23 de abril de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Humaitá, 69, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: