Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Portalegre - RN

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível Superior.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019 às 09h56
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Portalegre - RN

A Prefeitura Municipal de Portalegre - RN, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a contratação de Estagiários pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, totalizando dois anos.

No entanto, são ofertadas quatro vagas a serem lotadas junto a Secretaria de Saúde e Saneamento Básico, destinadas à estudantes de Bacharelado em Enfermagem, Administração, Direito, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, Ciência e Tecnologia ou outras Licenciaturas.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente através de bolsa-auxílio no valor de R$ 480,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 16 a 18 de dezembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Entrevista, a ser realizada na data prevista de 26 de dezembro de 2019, na sala de reunião do Centro Administrativo, situado na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro, a partir das 9h.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: