Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Lajeado - RS

Seleção oferta 16 vagas para Estagiário de nível Superior.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 12h57
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Lajeado - RS

A Prefeitura Municipal de Lajeado - RS, por meio do Centro de Integração de Integração Empresa Escola - CIEE - RS, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de 16 vagas de Estagiário.

Há vagas disponíveis para estudantes de curso superior, nas seguintes áreas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina (1); Ciências Contábeis; Ciências Exatas (1); Comunicação Social Habilitação em Jornalismo; Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda (1); Direto; Educação Física Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil (2); Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Geografia (1); Historia (1); Letras (1); e Pedagogia (8).

Também são ofertadas vagas para cargos de nível médio, nos cursos de: Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; e Normal.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 23 de julho de 2019, no seguinte site eletrônico: www.cieers.org.br. A Prova Objetiva será realizada na data provável de 28 de julho de 2019, no horário compreendido entre 14h e 16h.

O Processo Seletivo será válido por um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: