Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Jóia - RS

Estudantes de níveis médio e superior podem participar da seleção
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 11h08
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Jóia - RS

A Prefeitura de Jóia, no Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) do Rio Grande do Sul informa a todos a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva.

Há vagas para estagiários de nível médio (1) e de nível superior em Administração; Ciências Contábeis e Pedagogia (1), cujo a jornada é de 6 horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 680,00 a R$ 724,00.

As inscrições são recebidas a partir desta sexta-feira (7), até o dia 13 de fevereiro de 2020, na Prefeitura Municipal de Jóia, Secretaria de Saúde, com horário de atendimento das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Está prevista para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2020 a Prova Escrita, nas dependências do Colégio Antônio Mastella, situada na rua Horácio Netto Obregon, nº60, Centro, Jóia - RS.

A validade desta seleção é de um ano, contado da data de publicação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: