Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ituverava - SP

Seleção oferta vagas de Estagio para estudantes de nível médio, técnico e superior.
Sexta-feira, 26 de julho de 2019 às 12h41
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ituverava - SP

A Prefeitura Municipal de Ituverava - SP, através do Centro de Integração, Empresa-Escola - CIEE anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação de Estagiários estudantes de Nível Médio Técnico e Superior.

Serão aceitas inscrições de estudantes dos seguintes cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social; Direito; Educação Física Bacharelado Licenciatura; Enfermagem. Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Ensino Médio; Farmácia; Fisioterapia; Filosofia; Geografia. Gestão Ambiental; História; Letras; Logística; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Recursos Humanos; Sistema de Informação; Serviço Social; Sociologia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento Sistemas; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Qualidade; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Hospitalar; Tecnologia em Gestão Pública. Tecnologia em Gestão de Serviços Jurídicos; Técnico em Administração; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Serviços Jurídicos.

O Estagiário será contratado pelo período de um ano, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 325,00 a R$ 434,00, devendo exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições e Provas devem ser realizadas até a data de 5 de agosto de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: