Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ipameri - GO

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos cargos de professores em diversas áreas de atuação; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 12h00
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ipameri - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor II (12); Merendeira (4); e Auxiliar de serviços gerais (4). Vale ressaltar que, as vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Sede; Distrito de Santo Antônio de Cavalheiros; e no Distrito de Domiciano Ribeiro.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 3.184,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, de acordo com os respectivos cargos:

  • Professor II: Ministrar aulas na segunda e na primeira fase do ensino fundamental. Preparar aulas; efetuar registros burocráticos e pedagógicos; planejar o curso de acordo com as diretrizes educacionais; organizar eventos e atividades sociais, culturais e pedagógicas; utilizar constantemente capacidades de comunicação;
  • Merendeira: realizar serviços de apoio preparo e fornecimento de lanches e refeições, limpeza e organização de dependências de dispensa, copa, área de trabalho, atendimento e cozinha; prepara lanches e alimentação rápida; servir alimentos, café, sucos e outras bebidas a alunos, servidores, visitantes e pacientes conforme orientação superior;
  • Auxiliar de serviços gerais: Executar serviços gerais de limpeza interna e externa; realizar serviços de portaria, de coleta e disposição do lixo em compartimento, recipiente ou depósito e outras atribuições correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados podem s inscrever de forma presencial, no período de 27 a 29 de janeiro de 2021, no Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Pandiá Calógeras nº 84, Centro. O atendimento é das 8h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional, que consistirá na verificação de atendimento ou não aos pré-requisitos dos cargos, relativos à escolaridade exigida, conforme descrito no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será realizada até o dia 31 de dezembro de 2021, a contar da homologação do resultado final deste Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: