Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ijuí - RS

Seleção é destinada à contratação de Estagiário de nível médio e superior.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 12h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ijuí - RS

A Prefeitura Municipal de Ijuí- RS, por meio da Empresa Girleu Bevilaqua - CEFOR, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Estagiários.

Há vagas disponíveis para estudantes de nível superior nos seguintes cursos: Licenciatura Plena em Pedagogia; Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura); Direito (1); Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Pública; Comunicação Social - Habilitação Jornalismo; Informática, Ciências da Computação, Processos Gerenciais ou Equivalente; Engenharia Civil e Arquitetura; e Farmácia.

Aos estudantes de nível médio profissional, são ofertadas vagas nos seguintes cursos: Técnico em Informática; Técnico em Adm. ou Contabilidade; Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico em Enfermagem (1). Entretanto, há uma vaga disponível para estudantes do Ensino Médio Noturno.
Os Estagiários contratados devem exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 433,00 a R$ 650,00.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 16 de agosto de 2019, das 8h30 ás 11h30 e das 14h às 16h, junto à sede do CEFOR de Ijuí, localizada na Rua José Bonifácio, nº 534, Centro.

Como forma de seleção, será aplicada Análise de Currículo e Entrevista. A vaidade do Processo Seletivo é de seis meses, contado da data da divulgação do resultado final, sem prorrogação;

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mias informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: