Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Igaratinga - MG

Oportunidades ofertadas são para profissionais de níveis Médio e Superior.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 13h36
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Igaratinga - MG

A Prefeitura de Igaratinga, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital completo do Processo Seletivo que visa contratar 20 profissionais de níveis Médio e Superior para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.118,57 e R$ 12.000,00, as vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3); Auxiliar de Consultório Odontológico - ESF (3); Auxiliar de Enfermagem - ESF (1); Enfermeiro - ESF (5); Médico - ESF (5) e Odontólogo - ESF (3).

Vale lembrar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo já disponível para consulta em nosso site, na íntegra.

Os candidatos interessados devem se inscrever no período de 6 a 13 de julho de 2018, na própria Prefeitura, no Serviço de Protocolos Presenciais, na Praça Manuel de Assis, nº 272, Centro, no horário das 9h às 11h e das 12h às 16h.

Com prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação, este Processo Seletivo consta da etapa única de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 29 de julho de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: