Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guapiaçu - SP

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e médio; confira os detalhes
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 10h59
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guapiaçu - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guapiaçu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área de saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente de combate às endemias (1) e agente comunitário de saúde (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor ressarcido de R$ 1.268,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h do dia 3 de agosto de 2021 até às 24h do dia 11 deste mesmo mês ano, exclusivamente via internet, no site Nemesis Consultoria, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de setembro de 2021, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Dito isto, a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Guapiaçu.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: