Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cotiporã - RS

Profissionais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 16h13
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cotiporã - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de assistente administrativo.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de até R$ 2.125,91 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, o candidato deve comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 31 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Silveira Martins nº 163, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 59,54 e deverá ser recolhida junto a Tesouraria do Município.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 12 de abril de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: