Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

Objetivo é de formação de cadastro reserva de estagiários de Nível Superior.
Quinta-feira, 6 de setembro de 2018 às 12h54
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

A Prefeitura de Campo Bom Estado do Rio Grande do Sul abre inscrições para o Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários.

Para participar da seleção é necessário que o candidato esteja matriculado em curso de Nível Superior em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 setembro de 2018 na Secretaria de Educação no Centro Administrativo Municipal de Campo Bom, localizada na Avenida Independência nº 800 - Centro, das 13h às 17h30 de segunda à quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 12h30.

O valor da bolsa-auxílio pago ao novo estagiário será de R$ 1.057,80 para a jornada de estágio de seis horas por dias ou 30 horas semanais, caso o mesmo necessite de auxílio-transporte será devidamente arcado pela empresa.

Estes estudantes atuarão nas Secretarias de Educação; Saúde e Administração, onde os novos estagiários devem estar cursando os cursos de: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração, Educação Física - Bacharelado, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Tecnologia da Informação, Direito, Engenharia Elétrica, Segurança da Informação, Gestão de TI, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Veterinária.

Este Processo Seletivo será realizado em três fases sendo a primeira de análise de documentação de identificação, vínculo escolar e Currículo Vitae, a segunda etapa de classificação considerando os cursos de qualificação realizados na área de formação/atuação e a última etapa de entrevista.

Para mais informações consulte o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: