Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bom Jesus - GO

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Assistente social; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 14h21
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bom Jesus - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bom Jesus, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Assistente social.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes unidades: Cras Volante (1) e Programa Creas (1).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em serviço social. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.950,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 7 de abril de 2021, na sede da Secretaria do Fundo Municipal de Assistência Social, situada na avenida Goiás, Centro. O atendimento é das 7h30 às 13h. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas na data prevista de 18 de abril de 2021, às 8h, na Escola Municipal José Francisco de Melo - Zé Borracheiro, situada Avenida Simonides Neto, quadra 12, lote 01, Dona Eleontina.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: