Processo Seletivo é anunciado pela Etec de Pindamonhangaba - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo do dia 10 de março
Domingo, 15 de março de 2020 às 11h36
Processo Seletivo é anunciado pela Etec de Pindamonhangaba - SP

A Escola Técnica Estadual João Gomes de Araújo (Etec), da cidade de Pindamonhangaba, São Paulo, anuncia Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico que tenha licenciatura.

A oportunidade disponível é para o curso de Administração, na disciplina de Inglês Instrumental.

Interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Etec de Pindamonhangaba, situada na Professor José Benedito Cursino, nº 75, Boa Vista, no período de 19 de março de 2020 a 2 de abril de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

O presente Processo Seletivo contará com exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: