Processo Seletivo é anunciado pela Augusto Pestana - RS

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível médio e superior.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 12h54
Processo Seletivo é anunciado pela Augusto Pestana - RS

A Prefeitura Municipal de Pestana - RS, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE, RS, objetivando o preenchimento de vagas de Estágio, para estudante de nível superior de educação profissional e de ensino médio.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cursos: Magistério/ Normal; Administração; Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Pedagogia; e Serviço Social.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 12 a 21 de agosto de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cieers.org.br, ou diretamente no CIEE, localizado a Rua Benjamin Constant, nº 511, Sala 06, Centro de Ijuí.

Após a realização da inscrição, o candidato deve dirigir-se entre os dias 21 a 22 de agosto de 2019, junto à sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Recursos Humanos, situada à Rua República, nº 96, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita na data provável de 24 de agosto de 2019, a partir das 9h30, nas Dependências da Escola Estadual José Lange, localizada na Rua Albino Mattes Filho, nº 242

O prazo de validade da Seleção será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: