Processo Seletivo é anunciado no Município de Pinhal Grande - RS

Podem se inscrever candidatos com ensino fundamental e habilitação categoria mínima "C"; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 12h44
Processo Seletivo é anunciado no Município de Pinhal Grande - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pinhal Grande, por meio da organizadora SC Treinamentos, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Operador de Máquinas.

De acordo com o edital, podem se inscrever candidatos com, no mínimo, a quinta série do ensino fundamental e que possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria mínima "C".

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.794,25 com acréscimo de adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 18 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 25 de maio do mesmo ano, no site da organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição neste processo seletivo.

Como forma de classificação, todos os concorrentes serão avaliados mediante prova prática, prevista para acontecer no dia 12 de junho de 2022 em Pinhal Grande.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: