Processo Seletivo é anunciado no Centro de Reabilitação de Casa Branca - SP

A oportunidade é para preencher uma vaga de Médico Psiquiatra por tempo determinado; confira
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 09h30
Processo Seletivo é anunciado no Centro de Reabilitação de Casa Branca - SP

No estado de São Paulo, o Centro de Reabilitação de Casa Branca, da Secretaria de Estado da Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico, por tempo determinado.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Psiquiatria, para candidatos com graduação em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração R$3.949,76 acrescido do prêmio de produtividade médica no valor de até R$4.993,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de maio de 2022 até o dia 10 de junho do mesmo ano, das 8h às 14h, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, na rodovia SP 340 Km 238, s/n, Zona Rural de Casa Branca.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no Edital.

Validade

O prazo de validade, improrrogável, do Processo Seletivo Simplificado será de um ano a partir da data de publicação da classificação final ou antes do fim deste prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: