Processo Seletivo é anunciado na Estância Turística de Embu das Artes - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em direito; conheça os detalhes
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 09h19
Processo Seletivo é anunciado na Estância Turística de Embu das Artes - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela Conscam, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Residente Jurídico, além de formar cadastro reserva, para atuarem junto ao Programa de Residência Jurídica.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em direito com até cinco anos de conclusão do curso.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$2.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 10h do dia 3 de agosto de 2022 até às 16h do dia 5 de agosto de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de agosto de 2022, com questões que abordam temas de português e conhecimentos específicos; e prova de títulos, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período.`

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: