Processo Seletivo é anunciado em Tramandaí - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de procurador jurídico; confira
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 17h47
Processo Seletivo é anunciado em Tramandaí - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de procurador jurídico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em direito, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.161,42.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: representar a Prefeitura em juízo ou fora dele, nas ações em que for autora, ré ou interessada, além de acompanhar o andamento do processo, prestar assistência jurídica, apresentar recursos em qualquer instância, comparecer a audiência em outros atos, a fim de defender direitos ou interesses.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 13h de 19 de maio de 2021 até as 18h do dia a 21 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: pss.tramandai.gabinete@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo da lei no qual refere-se à contratação emergencial.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: