Processo Seletivo é anunciado em Serafina Corrêa - RS

A oportunidade é para possível contratação por prazo determinado; confira os detalhes
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 16h57
Processo Seletivo é anunciado em Serafina Corrêa - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de possível contratação por prazo determinado de candidatos em níveis médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de: Professor de Educação Infantil; e Atendente de Educação Infantil.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.589,03 a R$ 2.039,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida 25 de julho, 202, anexo Educacional - Centro, Serafina Corrêa, no período de 22 de abril a 28 de abril de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Estão aptos, os candidatos com: idade mínima de 18 anos completos; curso superior de licenciatura plena, específico para educação infantil; e ensino médio completo.

Como forma de avaliação, o Processo Seletivo consistirá na análise de currículos dos concorrentes pela Comissão, conforme critérios definidos no Edital.

Vigência

O prazo de validade do Certame será de 180 dias, inicialmente, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de vigência dos processos de Concurso Público, nos termos da legislação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: