Processo Seletivo é anunciado em São Valério do Sul - RS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 17h11
Processo Seletivo é anunciado em São Valério do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos de: motorista; técnico em enfermagem. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio/técnico, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.261,85 e R$ 2.470,61, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 8 de dezembro de 2021, das 7h30 às 11h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo, situado à Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 21 de dezembro de 2021, das 13h às 15h, na Escola Vovó Maria, localizada na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, nº 486.

Dito isto, a prova é composta de 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a publicação do edital de abertura, será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: