Processo Seletivo é anunciado em São Luiz do Paraitinga - SP

A oportunidade é para candidatos com licenciatura e/ou bacharelado em educação física; confira os detalhes
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 10h26
Processo Seletivo é anunciado em São Luiz do Paraitinga - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Luiz do Paraitinga anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, o para a área da Educação Física, com fim específico de atender a demanda do Programa Atleta do Futuro, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Educador Físico (2), para candidatos com licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física com inscrição ativa no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 28 de julho de 2022 até às 18h do dia 4 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, onde serão levados em conta os documentos comprobatórios entregues.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, com escopo de manter o atendimento do Projeto Atleta do Futuro.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: