Processo Seletivo é anunciado em São Francisco de Paula - RS

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para profissionais de nível fundamental incompleto; veja mais
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 13h39
Processo Seletivo é anunciado em São Francisco de Paula - RS

A Prefeitura de São Francisco de Paula, no estado do Rio Grande do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para contratação, por prazo determinado, de profissionais de nível fundamental incompleto.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: operador de máquinas e operário. Aos profissionais efetivados, o vencimento a ser recebido corresponde ao valor de R$ 959,75 ou R$ 1.581,19, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem realizar as inscrições exclusivamente de forma online, por meio do endereço eletrônico do Município, no período de 3 a 12 de fevereiro de 2021. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, além do preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá enviar cópia do comprovante de escolaridade exigido para o respectivo cargo, além de cópia dos títulos que comprovam os dados informados nos campos destinados para este fim.

Seleção

Para os candidatos inscritos na função de operador de máquinas, será aplicada prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, entre o provável período de 25 a 28 de fevereiro de 2021. Já para os candidatos interessados no cargo de operário, a forma de seleção é composta por prova de títulos, de caráter classificatório.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: