Processo Seletivo é anunciado em São Francisco de Assis - RS

As oportunidades são para candidatos em níveis médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 16h22
Processo Seletivo é anunciado em São Francisco de Assis - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Francisco de Assis, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas com candidatos em nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Educação Infantil (5) e Professor de Ensino Fundamental: Educação Física (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.443,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período das 8h do dia 15 de julho de 2022 até as 13h do dia 21 de julho de 2022, na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, sito à Rua 13 de janeiro, nº1467.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos currículos, que levarão em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de sete meses ou até o término do ano letivo, tendo por termo final aquele que se implementar primeiro, a partir da homologação final, devendo ser obedecido o concurso vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: