Processo Seletivo é anunciado em Pirangi - SP

A Seleção está destinada à formação de Cadastro Reserva para profissionais do Nível Médio ao Superior
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 10h37
Processo Seletivo é anunciado em Pirangi - SP

A Prefeitura Municipal de Pirangi - SP, torna público Processo Seletivo com vistas à contratação e formação de Cadastro Reserva de profissionais do Nível Médio ao Superior em caráter temporário.

Dos cargos disposto neste instrumento, encontram-se as áreas de: Agente de Desenvolvimento Infantil; Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Educador - Cuidador; Educador - Cuidador - Infantil; Fonoaudiólogo; Monitor; Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma Carga Horária de 20 a 40 horas semanais e fazer jus ao salário de R$ 1.133,38 a R$ 2.547,39.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, via Internet no período de 7 de fevereiro às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2020.

Este instrumento possui como avaliação duas etapas, compostas por: Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos prevista para o dia 1 de março de 2020 e Prova Prática para as funções de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

O prazo de validade do presente Processo é de um ano, a contar da data da homologação final dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Informações complementares estão disponíveis no Edital em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: