Processo Seletivo é anunciado em Muitos Capões - RS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de diferentes áreas; confira
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 17h24
Processo Seletivo é anunciado em Muitos Capões - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Muitos Capões torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas para os seguintes cargos: motorista (3); vigilante (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam experiência comprovada, na área de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores R$ 1.087,57 a R$ 1.947,56, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 20 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 6 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Administração do Município, situada na Rua Dorval Antunes Pereira, nº 950, na cidade de Muitos Capões.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente àquele que tiver:

  • Maior tempo de serviço na esfera pública;
  • Maior tempo de serviço na esfera privada;
  • Aprovação em concurso público;
  • Categoria da CNH mais avançada (no cargo de motorista);
  • Maior número de certificado de capacitações;
  • O candidato que for mais velho.

Prazo de validade

A contratação temporária será pelo prazo de até seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: