Processo Seletivo é anunciado em Marabá - PA por meio da Semed

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham os níveis fundamental e superior
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 14h09
Processo Seletivo é anunciado em Marabá - PA por meio da Semed

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) em Marabá, no estado do Pará, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo visando selecionar professores e agentes de conservação para compor cadastro reserva para atuar, em caráter temporário, nas Unidades Escolares da zona urbana e rural da rede municipal.

As oportunidades são para os seguintes cargos e localidades:

Zona Urbana: Agente de Conservação; Professor Pedagogo; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Ciências e Professor de Língua Estrangeira - Inglês.

Zona Rural: Professor Pedagogo; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Ciências e Professor de Língua Estrangeira - Inglês.

Os candidatos aprovados e selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.045,00 ou por hora/aula, com remuneração de R$ 12,79.

Para concorrer à vaga de agente de conservação, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, ensino fundamental incompleto, enquanto para as outras oportunidades é necessário ensino superior com licenciatura plena na habilitação da área desejada.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir das 8h do dia 18 de junho de 2020 e vão até as 23h59 do dia 22 de junho do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: