Processo Seletivo é anunciado em Iporá - GO

Oportunidades são para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 11h30
Processo Seletivo é anunciado em Iporá - GO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Iporá, do Estado de Goiás, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco membros titulares e cinco membros suplentes.

Alguns dos requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas são: Residir e estar inscrito como eleitor no município de Iporá - Goiás há pelo menos três anos; Ter pelo menos o Nível Médio; Comprovar experiência de no mínimo um ano, no trato direto com criança e adolescente.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.767,48 com a carga horária mínima de 40h, sendo em dedicação exclusiva e ainda há de plantão em sábados, domingos, feriados e dias santificados.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de julho de 2019, de segunda a sexta-feira das 07h às 11h e das 12h até as 17h, pessoalmente, na sede do CMDCA, Avenida Pará, Praça do Trabalhador, Setor Central, Prédio do Antigo Fórum, Ipora - GO.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova de Conhecimento gerais sobre o Estatuto da Criança e Adolescente, no dia 18 de agosto de 2019 as 14h às 17h, no prédio do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Rua Maranhão, nº 411, Bairro Mato Grosso, Iporá - Goiás, como ainda Campanha Eleitoral e Votação.

Os concorrentes que forem admitidos terão o mandato até o ano de 2024, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: