Processo Seletivo é anunciado em Fartura do Piauí - PI

A oportunidade é para atuar como Gestores Escolares; conheça os detalhes
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 08h17
Processo Seletivo é anunciado em Fartura do Piauí - PI

O Município de Fartura do Piauí, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas de Gestores Escolares.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Diretor Escolar; e Diretor de Centro de Educação. Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Para se candidatar, é necessário ter licenciatura em qualquer área de conhecimento.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 11 de julho de 2022 até o dia 15 de julho do mesmo ano, por equipe designada pela Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: redação de conhecimentos específicos na área de Gestão Escolar; e análise de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: