Processo Seletivo é anunciado em Fagundes Varela - RS

Seleção oferta oportunidades para profissionais de nível superior; confira os detalhes
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 17h41
Processo Seletivo é anunciado em Fagundes Varela - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de arte (1); professor de ensino fundamental (1); professor de educação infantil (1); psicopedagogo (1); psicólogo (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.718,97 a R$ 2.656,59, referente a jornada de trabalho semanal de 12 a 22 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 12 de janeiro de 2022, das 8h até às 11h30 e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Município, situado à Avenida Alfredo Reali, nº 300.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, não qual serão considerados como critérios de pontuação a escolaridade e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: