Processo Seletivo é anunciado em Entre Rios do Sul - RS

Objetivo é a contratação temporária de um professor de língua inglesa; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 16h39
Processo Seletivo é anunciado em Entre Rios do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Entre Rios do Sul torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um professor de língua inglesa.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior na área ofertada. Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.443,07, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 20 semanais.

Etapas de participação

Os interessados podem efetuar as inscrições gratuitamente no período compreendido entre 7 e 9 de abril de 2021, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria de Administração do Município, junto a Prefeitura, localizada na Avenida Danilo A. Lorenzi, nº 585.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prevista para ser aplicada no período de 16 de abril de 2021, das 8h às 12h, na Escola Municipal de Educação Infantil Risinho.

Vale ressaltar que a prova, de caráter classificatório e eliminatório, é composta por questões de conhecimentos específicos da área de atuação e língua portuguesa.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de vigência desta Seleção será até o final do ano letivo de 2021 ou até a realização de Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: