Processo Seletivo é anunciado em Coronel Pilar - RS

Seleção oferta oportunidades para operador de máquinas; veja como participar
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 14h04
Processo Seletivo é anunciado em Coronel Pilar - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Coronel Pilar anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de operador de máquinas, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto, com Carteira Nacional de Habilitação na categoria C. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 2.804,50, referente a jornada de trabalho semanal de 42 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site Legalle Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação, recolhida até o dia 25 de janeiro de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova teórico-objetiva e prova prática, ambas previstas para serem aplicadas no dia 19 de fevereiro de 2022.

Vale ressaltar que a teórico-objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerias, legislação e conhecimentos específicos.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: