Processo Seletivo é anunciado em Campestre da Serra - RS

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de nível médio e técnico; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 13h24
Processo Seletivo é anunciado em Campestre da Serra - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campestre da Serraanuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação, por prazo determinado, de profissionais de diversas áreas.

De acordo como edital de abertura, esta Seleção oferta três vagas para os cargos de auxiliar de administração (2) e técnico de enfermagem (1), que devem desempenhar suas funções na Secretaria de Saúde.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou técnico, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.155,27 a R$ 2.450,65, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Como participar

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, no período de 19 a 23 de março de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal,situada na Rua Aldezir Bardini, nº 210, Centro de Campestre da Serra.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante avaliação de currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, será realizado sorteio em ato público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: