Processo Seletivo é anunciado em Aperibé - RJ

A oportunidade é para contratação por tempo determinado; conheça os detalhes
Quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 11h24
Processo Seletivo é anunciado em Aperibé - RJ

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Aperibé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, por tempo determinado, com profissionais em nível fundamental com curso específico na área pleiteada.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Oficineiro de Cabeleireiro (1); Oficineiro de Designer de Sobrancelha (1); Oficineiro de Manicure e Pedicure (1); Oficineiro de Maquiagem (1); Oficineiro de Panificação Básica (1); Oficineiro de Dança - Ballet (1); Oficineiro de Música (1); Oficineiro de Artes Marciais (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 a 6 de julho de 2022, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Alípio Mathias Borges, nº 67.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante pela análise do plano de trabalho e currículo, considerando a pontuação de Formação, de cursos e de tempo de experiência, conforme descrito no edital.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: