Processo Seletivo é aberto por meio da UEMA

Há uma vaga para o cargo de Professor Substituto na área de Engenharia Sanitária e Saneamento Ambiental
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 16h55
Processo Seletivo é aberto por meio da UEMA

Com objetivo de atender as necessidades excepcionais da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), são abertas inscrições para o Processo Seletivo de Professor Substituto.

Há uma oportunidade para o Centro de Estudos Superiores de Coroatá, destinado à área Engenharia Sanitária e Saneamento Ambiental.

Em relação ao vencimento, os profissionais receberão salário de R$ 2.095,45 referente a carga horária de 20 horas semanais para atuar no Departamento Tecnologia em Gestão Ambiental.

Os interessados em participar deste processo de seleção podem se inscrever entre os dias 4 e 13 de fevereiro de 2020, exclusivamente nos endereços abaixo:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Coroatá, localizada na Avenida da Bandeira, n.º 974, bairro Americano, Coroatá, no horário das 8h às 11h e de 14h às 18h;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, CEP. 65055-310, São Luís, no horário das 9h às 17h.

As inscrições só serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 100,00. Aos que desejam solicitar a isenção de taxa de inscrição, o candidato deverá comprovar os dados e requisitos especificados nos editais, no dia 4 de fevereiro de 2020.

Será método de seleção dos candidatos prova didática na provável data de 21 de fevereiro, e análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que o prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, conforme determina os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: