Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Lagoa do Ouro - PE

Há oportunidades na área da Educação e da Saúde.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 08h19
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Lagoa do Ouro - PE

Com objetivo de atender as necessidades na área da educação e da saúde, a Prefeitura de Lagoa do Ouro - PE abre inscrições para Processo Seletivo de profissionais de Nível Superior.

No total, são ofertados seis vagas para os seguintes cargos: Cirurgião Dentista dp PSF (1); Endodontista CEO (1); Odontopediatra CEO (1); Coordenador dos Programas de Saúde (1); Fonoaudiólogo Escolar (1) e Psicólogo Escolar (1).

Dito isto, os efetivados farão jus à salário que variam de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Entre os dias 20 a 29 de janeiro de 2020, os interessados poderão realizar as inscrições pessoalmente na Rua do Progresso nº 49, Centro, Lagoa do Ouro - PE, munidos de seus documentos pessoais solicitados.

O candidato que obtiver êxito na Análise de Documentações e de Títulos serão classificados para exercer as funções disponíveis.

Vale ressaltar que o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: