Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Bonito - PE

Há oportunidades para Auxiliar de Ensino Fundamental nas disciplinas de Letras e Matemática.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 12h28
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Bonito - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Bonito declarou aberta as inscrições ao Processo Seletivo que visa a contratação de novos profissionais de Nível Superior.

Há oportunidades para Auxiliar de Ensino Fundamental - Letras (9) e Auxiliar de Ensino Fundamental - Matemática (7) distribuídas nas seguintes localidades: Escola de Tempo Integral Maria do Carmo Coelho de Melo; Escola Municipal Artur Tavares de Mélo; Escola Municipal Cícero Franklin; Escola Municipal Zé Carioca; Escola Intermediária João XXIII;Escola Municipal José Piauilino de Mélo; Escola Municipal Barra Azul; Escola Municipal Bernardo Sayão; Escola Municipal Manoel de Queiroz Lima e Escola Municipal Arlindo Cavalcante.

Em relação a remuneração, os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00 referente a carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 25 de junho de 2019 até o dia 3 de julho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das 8h às 12h.

O Processo Seletivo se dará por meio de prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para a realização da prova é 16 de julho de 2019 às 8 h, no Colégio Paulo Viana de Queiroz, localizada na Avenida Joaquim Nabuco.

Para mais informações acesse o Edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: