Processo Seletivo é aberto pelo Imip - MA

Todas as oportunidades são exclusivamente para profissionais da saúde
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 12h42
Processo Seletivo é aberto pelo Imip - MA

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia vagas nos cargos de Médico (1) e Técnico em Enfermagem (4), afim de compor a Equipe de Resposta Rápida (ERR), para enfrentamento a Covid-19, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia - DSEI/BA.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino técnico e superior nas áreas exigidas, além de idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, inscrição regularizada com o conselho profissional competente, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos.

Os profissionais contratados atuarão sob jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão salário base mensal que varia de R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

Interessados poderão se inscrever no período de 4 e 5 de junho de 2020 até às 17h (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição ( Anexo I) e outros documentos especificados no edital, no endereço de e-mail saudeigenaselecao.dseiba@imip.org.br. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais pertencentes ao grupo considerado vulnerável frente ao novo Coronavírus (Covid-19).

Este Processo Seletivo contará com etapa única: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for índio.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: