Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Aperibé - RJ

Seleção visa o provimento de quatro vagas de Suplentes do Conselho Tutelar no município.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 12h53
Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Aperibé - RJ

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aperibé (CMDCA - RJ) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado ao provimento de quatro vagas de Suplentes do Conselho Tutelar no município.

Serão selecionados profissionais maiores de 21 anos até a data da inscrição, com experiência mínima de dois anos no trato com criança e adolescente, seja no atendimento direto, no estudo, na pesquisa, na defesa ou na garantia de direitos, entre outras especificações que constam no edital de abertura disponível em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 26 de maio de 2017, das 8h às 16h, exclusivamente na Casa dos Conselhos, situada a Rua Maria do Rego Rabelo, no centro de Aperibé. No ato da inscrição, os correntes deverão preencher no formulário disponível no local.

A avaliação dos candidatos constará de Prova de Aferição de Conhecimentos, com duração de 4h. A aplicação desta etapa está prevista para o dia 16 de julho de 2017, na sede do Colégio Municipal Casimiro Moreira da Fonseca, situado à Estrada RJ 116, Km 208, Bairro Verdes Campos, às 9h.

Os suplentes aprovados na prova de suficiência se submeterão ainda à votação, a qual será realizada na data de prevista de 28 de agosto de 2017, das 8h às 17 horas, na Creche Municipal Renato Alvim Padilha, situada à Rua: Malvina dos Santos Faria, Centro, Aperibé.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: