Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Vitória das Missões - RS

Seleção formará cadastro de reserva de Estagiários de níveis Médio e Superior.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 16h54
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Vitória das Missões - RS

A Prefeitura Municipal de Vitória das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas do Processo Seletivo, que terá validade de um ano, destinado à formar cadastro de reserva de novos Estagiários.

Há oportunidades de reserva disponíveis para estudantes de Ensino Médio e Pedagogia. Com carga horária diária de seis horas, totalizando 30 horas semanais, os alunos selecionados farão jus à Bolsas-Auxílio mensais no valor de R$ 400,00 ou R$ 600,00.

Os interessados podem garantir participção a partir de hoje, 18 de janeiro de 2018, até o dia 31 deste mês, na Prefeitura Municipal de Vitória das Missões, Secretaria Municipal de Administração, Setor de Pessoal, localizada na Avenida Sete Povos, nº 2.033, no Centro, exclusivamente no horário das 7h30 às 13h.

A avaliação dos concorrentes, por sua vez, constará de Prova Escrita, que tem aplicação prevista para o dia 4 de fevereiro de 2018, às 9h30, na Escola Municipal Joaquim Rolim de Moura, situada na Esquina Rolim de Moura, BR 285.

Mais informações você adquiri acessando o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: