Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Santa Vitória - MG

Oportunidades são ofertadas para operadores de máquinas; veja como participar
Sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 08h39
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Santa Vitória - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Vitória anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas para os seguintes cargos: Operador de Máquina - patrola (2); Operador de Máquina - Pá carregadeira (1); Operador de Máquina - Retroescavadeira (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, além de experiência profissional de um mês na área.

Aos profissionais efetivados, será ofertada um salário no valor de R$ 1.852,07, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 20 de julho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria de Transporte e Serviços Rurais, no endereço Rua Francisco dos Reis Goulart, nº 885, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: