Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Portelândia - GO

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de operador de máquinas; veja como participar
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 13h26
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Portelândia - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Portelândia, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de seis profissionais do cargo de operador de máquinas, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário ser alfabetiza e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D. Aos profissionais efetivados, o salário mensal a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.308,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de novembro de 2022, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura, situada à Praça Santos Dumont, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo, análise de títulos e entrevista técnica, prevista para ser realizada no dia 21 de novembro de 2022.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: